Perfume!

Perfume!

O que falar sobre isso?

Bom, há os mais diversos tipos de perfume. Masculino, unissex, feminino, doce, amadeirado…uma infinidade. Mas o que me deixa mais intrigada, não sei se acontece a mesma coisa com você, que muitas vezes eu gravo o cheiro da pessoa; amigo, namorado, ex, amigas e quando sinto o cheiro na rua, eu lembro dessa pessoa. haha é muito legal, ou não né?  rsrs.  Por isso que acho que a pessoa  tem que ter 1 “cheiro” no máximo dois. Para que possamos lembrar delas.

Dica:  Um site que eu recomendo é o www.Sacks.com.br
Eu sei que muitas pessoas ficam com um certo medo de comprar pela internet, vou dizer eu tambem fico e a primeira vez que eu comprei foi na Sacks. No site você encontra as mais diversas formas de pagamento, e os preços se vc comparar são mais baratos. E eu garanto que eles entregam, comprei um perfume e veio 3 dias uteis, claro que eles informam quando chega e chega mesmo na data prevista!

Bjus.

By Laís Rezende

Deixe um comentário

