Estudar

Estudar

Escolas…acho tão legal elas!!  A questão é….estudar é mesmo necessário? Para ser sincera , eu até gosto de estudar , mas as vezes cansa….vai dizer que não !?! Bom , para ter um futuro garantido com um bom emprego realmente é essencial!  Eu fico pensando…e se todos parassem de estudar??? Ficaríamos num mundo (olha os termos menina) de um bando de burros que não saberiam o que fazer…até porque por mais que reclamamos …pelo menos estamos fazendo algo! Então, ESTUDE! Por que estudar é a melhor coisa que tem para se fazer….

  1. Eu tenho muita preguiça de pensar
  2. Iria ficar chato não ter o que reclamar
  3. Assunto? Dê uma dica!
  4. AMO ter que acordar cedo de manhã para estudar #mentira
  5. É a melhor coisa que tem para fazer…ou não!

By: Maísa Rezende

2 comentários sobre “Estudar

Deixe um comentário

