Moda ou Breguice ?

Moda ou Breguice ?

Faz quase um mês que eu não posto e descobri que sinto falta de postar aqui.  O grande problema é o famoso e chamado COLEGIO que me atrapalha muito. (ou não)

Que tal falarmos de meia-calça?

Estava andando pela Tijuca e me deparei com uma loja linda demais, olhei para as pernas da manequim e o que eu vi ? A meia-calça totalmente rasgada!! Como assim?!? Será que rasgou na hora de vestir na manequim?? Que nada !!

Lembro muito bem quando era criança e minha mãe ficava falando que era para ter cuidado para não rasga-la, e no meu tempo (nem sou tão velha assim! haha) meia-calça rasgada era sinônimo de peça velha e capenga.

Ela está super na moda e devagar as pessoas estão começando a usar sem medo, e quanto mais rasgadas mais estilosas ficam. Elas são lindas principalmente com saias, de preferencia xadrez, bem no estilo grunge . E é bem simples de fazer, é só pegar a meia calça e sair desfiando com a própria unha.  O complicado é saber aplicar e combinar as peças com essas delicadas e radicais calças.

Dica:

Lembra da calça jeans rasgada que era super tendência? Então, que tal juntar as duas (meia calça + jeans rasgado)? Eu vi e achei super fofo, do estilo rock  !

By: Maísa Rezende

Deixe um comentário

