Bebês Fashions

Bebês Fashions

      Hoje o mundo de bebês está cada vez mais amplo. Tudo para atrair os pais babões para paparicarem seus filhos, que muitas vezes ainda estão na barriga. Outro dia caminhando pela rua, dei de cara com uma dessas lojinhas e na vitrina tinha três conjuntinho o que mais chamou minha atenção vou um de pinguinzinho. Mas perai. Está achando que estou grávida? Não. Vou ser titia. Também não é a minha irmã. Mas da minha amiga.

      Então comecei a procurar site que são voltados para esses mimos e já sabe que eu vou começar a comprar tudo para mimar, e o pior ou melhor, a família toda vai paparicar. Já viu né! Antes de nascer a bebê ou o bebê já vai está com tudo.

 

By: Laís Rezende (@shineelfa)

Deixe um comentário

