Nosso Amor…

Nosso Amor…

Ele me conhece como ninguém me conheceu. Sabe quando estou bonita, quando coloquei maquiagem e a melhor roupa. Me vê com a cara amassada quando acabei de acordar. Sabe como sou de cara limpa e/ou com aquela espinha vermelha que acabou de nascer. Conhece todos meus defeitos e não se importa tanto com eles assim. Sabe as minhas qualidades e as ama mais que eu. Sabe dos meus medos e mesmo assim me ama. Ele sabe como sou, quem eu sou, como só eu sei como sou.

por: Laís Rezende (@shineelfa)

Um comentário sobre “Nosso Amor…

  1. o texto é maravilhoso retrando uma visão
    perfeita de um homem para uma mulher
    no caso você . agora me pergunto será
    que algum homem consegue ter esta
    visão de sua esposa,namorada?

Deixe um comentário

