Botinha Via Mia, use e abuse nesse inverno

Botinha Via Mia, use e abuse nesse inverno

viamia2

Olá,

Ganhar presente é muito bom, você gosta? Em abril foi meu aniversário, dia 17, e com todos os feriados que tiveram os correios demoraram com meu presente, já que vinha do Rio até a fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Minha querida irmã, Maísa, me enviou essa botinha da Via Mia, lindaa!! Faço coleção da marca, então, é pra mim o melhor presente.

Conhece essa loja?

Para as que nunca ouviram falar, eles têm várias físicas e também online. A qualidade é ótima e dura bastante, continua lindo e não fica com cara de acabado com o tempo. Vale a pena conferir a marca!

lais

Watur Facebook

Um comentário sobre “Botinha Via Mia, use e abuse nesse inverno

Deixe um comentário

