Unha da semana: o clássico vermelho

Unha da semana: o clássico vermelho

IMG_8342

Vermelho é a minha nova cor favorita!! Estou apaixonada e tudo que eu gosto acaba sendo dessa cor. O clássico vermelho ganhou muitos nomes e muitas cores misturados a ele para formarem outros tons de vermelho. Mas todos eles são sempre muito lindos.

IMG_8349

Escolhi o vermelho Nina, da ludorama, que inclusive comentei nesse post sobre meu novo amor por essa marca de esmalte. A minha sorte é que o vermelho dá à unha uma aparência maior no tamanho, pois as minhas estão sempre quebrando.

E você, também gosta de usar vermelho?

escreveae

Deixe um comentário

