Compras no aliexpress: Bijuterias

Compras no aliexpress: Bijuterias

IMG_8249

Resolvi me aventurar nesse mundo mágico chamado Aliexpress!! Site bastante popular no mundo inteiro, vem conquistando cada vez mais compradores. Como eu adoro/amo/sou louca por compras, apostei minhas fichas na china. Nessa aventura, escolhi as bijuterias e dei uma sorte, pois não fui taxada. As peças eram de pouco valor, mas o que fiquei chateda foi a demora mesmo. Mas isso já normal, uma vez que, os correios são lentos aqui no Rio de Janeiro.

Meu medo de não vir ou então vir quebrado foi enorme, porém deu tudo certo. Pedi no dia 28/10/2014 e chegou no Brasil muito rápido (20 dias) mas os correios só me entregaram dia 22/05/2015. Olha quanto tempo esperei!! Tirando esse atraso, minhas bijoux são linda, apostei em um anel que é regulável, pois meu dedo é muito fino, e um cordão prata.

IMG_8255IMG_8256

O Vendedor é o mesmo para as duas peças que é esse aqui
E o link das peças:

Fiz vários pedidos e aos poucos vou postando aqui para vocês na parte Comprinhas. Fiquem ligadas no blog para estarem sempre ligadas!!

escreveae

Um comentário sobre “Compras no aliexpress: Bijuterias

Deixe um comentário

