Unhas decoradas: flores

Unhas decoradas: flores

unharosa

Olá,

E suas unhas como estão? Lindas?

Eu sou só uma cliente apaixonada por unhas decoradas, acho que já deu para notar, então passo horas procurando unhas bem feitas para fazer nas minhas. Uma coisa que não gosto de repetir toda semana é a cor. Você repete sem problemas?

Essa combinação foi da semana passada, mas não deu tempo de passar antes para postar, já estou na escolha para fazer a dessa semana. Alguma sugestão?

unhasrosa1

Sobre essas minhas unhas, eu fiquei super apaixonada. Infelizmente, algumas unhas quebraram e não fica tão bonitas, mas gosto de manter elas feitinhas e sempre lindas. Adorei essa combinação do rosa com azul.

Você gostou??

Conheça mais do trabalho da minha manicure, Luana Arte nas Unhas, aproveita que têm várias inspirações.

lais

Deixe um comentário

