Lápis de boca vermelho: como aplicar – Passo a passo

Lápis de boca vermelho: como aplicar – Passo a passo

IMG_8432

Já imaginou ter um bocão vermelhão? Muitas pessoas me perguntaram como eu consigo fazer minha boca ficar tão vermelha e por bastante tempo. Eis a resposta: Lápis de boca!! Sim, o lápis de boca tem uma duração muito boa, e não serve só para aplicar no contorno da boca, e sim nela toda!

Eu começo fazendo um “m” e prolongando com um formato de “x” em direção ao centro dos lábios, aos poucos vou contornando com a boca esticada para não ficar com falhas/pontilhados. Em seguida vou preenchendo até ficar completo. No final, o segredo: Brilho labial! o Passo a passo:

IMG_8421

Viu como é fácil? E ainda fica maravilhoso!! O lápis que usei foi mais um presente da sogra linda, que já havia postado sobre os presentes que ela me dá aqui. A foto dele:

IMG_8419

O nome da marca é Jasmine, e só diz isso no lápis.

O brilho usei o da Victoria secret:  gloss-c-aroma-beauty-rush-candy-baby-victorias-secret-461201-MLB20272551095_032015-O

*Não postei a foto do original pois ele já esta velhinho e todo acabado! Mas é esse igual ao da foto! Gostinho de laranja até (humm)

IMG_8439

E, uma fotinho minha+ essa boca maravilhosa!!

Eaí, gostaram das dicas? Já sabia que o lápis de boca tinha função de batom também?

5666

Um comentário sobre “Lápis de boca vermelho: como aplicar – Passo a passo

Deixe um comentário

