Presente do namorado: Via mia + urso de pelúcia

Presente do namorado: Via mia + urso de pelúcia

IMG_8567

Eu também ganhei presente do dia dos namorados!! E não foi só um não… Laís pode até achar que o marido dela é o melhor em dar presentes, mas digo: estas super enganada, minha irmã!

Eu dei muito sorte, pois me apaixonei por um rapaz que tem muito bom gosto (ainda bem)!! No dia eu tive aula e quando ele chegou aqui em casa estava segurando esse lindo ursinho da cacau show com bombons e barrinhas:

IMG_8559

E depois me entregou o sapato ao longo do dia. Mas espera, não era só um…eram dois!!

336

Eu realmente estava precisando de sapato preto e ganhei dois! Que são lindos e super confortáveis. O primeiro da foto é todo brilhoso e puxado para o prata, já o segundo fez o diferencial com brilho somente na ponta e acompanhado de um lacinho super fofo.

Os sapatos são da loja via mia, e a loja esta com promoções online.

Os chocolates e o ursinho são da cacau show.

Eaí, o que ganham de presente do dia dos namorados?

5666

2 comentários sobre “Presente do namorado: Via mia + urso de pelúcia

Deixe um comentário

