Nativa SPA do Boticário

Nativa SPA do Boticário

DSC_0066

Oii,

Que vontade de passar o dedo para a gotinha não cair, rsrs… Esse foi um presente que ganhei de uma amiga, já faz um tempo. Sabonete líquido exótico para mãos, diz na embalagem, mas quem disse que quero passar uma coisa exótica nas mãos?? Com esse cheiro maravilhoso que tem, eu passo na mão, na barriga e no corpo todo. Até porque, não ia deixar qualquer um lavar a mão com esse cheirinho ótimo! rsrs.

DSC_0065

No Boticário têm ótimos produtos, e esse eu super recomendo! Um bom presente também, eu amei o meu!

Você, assim como eu, utiliza sabonete liquido no corpo? Mesmo o que não são específicos?

56

2 comentários sobre “Nativa SPA do Boticário

Deixe um comentário

