Compras no Aliexpress: Relógios

Compras no Aliexpress: Relógios

IMG_8584

Descobri meu novo vício: relógios! Para minha sorte, existe o aliexpress, que tem preços incríveis. O único lado ruim mesmo é ter que esperar e não saber quando que irá chegar. Quando chega algo do aliexpress é uma surpresa, demora tanto que você nem espera mais receber, quando chega são pulos e mais pulos de alegria (é capaz de rolar até festa).

Os meus novos mimos foram escolhidos nas cores que mais amo: rosa, preto e o azul. O rosa é com a tira de cobrinha e os números são em romano. O que me surpreendeu foi que dentro dele tem um desenho de dragão, porém só da para ver se ficar colocando na luz e mexendo de um lado para o outro. O Preto é uma graça, cheio de brilhinhos, é o que eu mais uso (esse eu tive que fazer um furo a mais para caber em mim). O azul, ahhh, esse eu sou mais apaixonada. Embora seja muito difícil de usar por ser chamativo, é o que mais me conquistou. Ele é de borrachinha e os furos foram suficientes.

IMG_8576

Preto Azul  Rosa

Na época em que comprei o preto era $3,99 dólares. O azul era $2,12 e o rosa era $3,79.

Eaí, você também compra no aliexpress?

Leia também:

5666

Deixe um comentário

