Rock In Rio: Eu vou!

Rock In Rio: Eu vou!

20150619_185219

Chegaram!! Uhul!!

No dia que abriu a venda dos ingressos, botei a família toda para ficar na frente do computador, para garantir meus ingressos! O RIR passado eu tinha ido sozinha e dei sorte de achar umas amigas por lá, fui no show do Justin Timberlake, Alicia Keys, Jotaquest e Jessie J.

O dia que escolhi esse ano foi justamente por uma cantora, tinha jurado para minha mãe que quando tivesse um show da Katy Perry eu iria. Quando soube que ela iria cantar já logo defini o dia e minha sorte foi que consegui comprar (dessa vez vou com meu namorado).

Os Cantores/Banda que vão rolar no dia 27 são: Katy Perry, A-HA, Robyn e Cidade Negra.

20150619_190742

Os Shows vão ocorrer nos dias: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

E a Line-up (cantores) está no site do Rock in Rio.

Eaí, vocês também vão no RIR? Se sim, qual dia??

beijinhos 😀

5666

Deixe um comentário

